domingo, 18 de outubro de 2009

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Francienne Pavesi vence o Miss ES

Com novo visual, representante de Vitória é eleita a capixaba mais bela

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

A candidata de Vitória, Francienne Pavesi, conquistou no início de outubro, em cerimônia realizada no Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória, o título de mulher mais bonita do Espírito Santo.

Morena, 19 anos e universitária, a capixaba deixou 18 candidatas pelo caminho para vencer o concurso a conquistar a coroa. Mas, para chegar ao título, a vencedora passou por mudanças em seu visual.

No Miss Espírito Santo 2009, Pavesi foi vice-campeã pelo município de Vila Velha. Naquela ocasião ela estava loira e com os cabelos cacheados. Desta vez, apostou em cabelos lisos e mais escuros. A mudança deu certo.

Além de ser próxima representante do Espírito Santo no Miss Brasil, a modelo foi premiada com uma viagem com acompanhante para Nova Iorque e recebeu um conjunto jóias, elaborado por Ricardo Vieira.

Empolgada com o resultado, Francienne já foca sua preparação para ser eleita a mulher mais bonita do Brasil. “Seguir carreira como modelo sempre foi uma vontade minha. Agora, vou me preparar bastante para o Miss Brasil e, com muita disciplina, trago o título para o Estado”, disse.

Na segunda colocação ficou a Miss Aracruz, Marceli Mantovani, seguida pela Miss Alfredo Chaves, Bárbara Dona. Mayara Mello, Miss Guarapari, e Marciane Calabrez, Miss Marataízes, completaram o Top 5.


Declaração; Foto: Miss Brasil Oficial

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Kátia Talon é eleita Miss MS


Candidata de Naviraí rouba cena para ser eleita a mais bela de seu Estado

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

A naviraiense Kátia Talon venceu no início de setembro o Miss Mato Grosso do Sul 2010, realizado no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. A jovem de 23 anos deixou para trás 16 candidatas e se tornou a nova representante de beleza do seu Estado.

Estudante direito, a candidata de Naviraí cativou os jurados ao longo dos seus 1,79 m durante as apresentações de biquini e traje de gala. Cerca de 950 pessoas acompanharam as etapas classificatórias e o resultado final.

Coordenador do concurso, Claudinei Aquino comentou a disputa deste ano e afirmou que qualquer das finalistas teria condições de levar a coroa. “Cada uma das três jovens que se classificou tinha condições de representar o Estado no Miss Brasil”.

Na segunda colocação ficou a Miss Jardim, Ingrid Kemp, e em terceiro terminou a Miss Sidrolândia, Laís Carra. No quesito elegância, quem levou o prêmio foi a Miss Três Lagoas, Vanessa Mello. Já a Miss Água Clara, Gercyelle Lima, foi eleita a Miss Simpatia.

Durante a preparação ao Miss Brasil 2010, que será realizado no mês de abril em São Paulo, Kátia deverá passar por acompanhamento nutricional e rotinas na academia. Uma cirurgia plástica não está descartada, segundo Aquino.


Declaração: Polícia News
Foto: Wordpress

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Bruna Jaroceski é a nova Miss RS

Sem surpresas, candidata de Canoas vence concurso e já desponta como favorita ao MB 2010

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

A representante de Canoas, Bruna Jaroceski, venceu no dia 6 de junho o Miss Rio Grande do Sul 2010. O concurso foi disputado no Hotel Laje de Pedra, em Canela, e contou com a participação de 30 candidatas.

Estudante de nutriação do IPA, Bruna tem 19 anos e 1,76 m. A gaúcha reside em Porto Alegre, mas trabalha na região de Canoas, motivo pelo qual representou o município no concurso. Desde o início, a canoense era apontada como favorita, e correspondeu às expecativas.

Miss Rio Grande do Sul 2009 e Top 10 no Miss Brasil, Bruna Felisberto entregou a coroa a mulher mais bela da competição. Além disso, a vencedora foi premiada com um carro e irá participar do Miss Brasil 2010.

O segundo lugar ficou com a Miss Teutônia, Gabriela Markus, e logo atrás terminou a Miss São Lourenço do Sul, Kênia Iost. Completaram o Top 5 a Miss Uruguaiana, Priscila Machado, e a Miss Santa Maria, Rafaela Senna.

Como de costume, o Rio Grande do Sul é o primeiro a eleger sua candidata. Com mais tempo para a preparação, as gaúchas sempre estão entre as favoritas ao concurso de beleza máxima do país. Em 2008, Natália Anderle venceu o Miss Brasil, mas não teve sucesso no Miss Universo, terminando fora do Top 15.

domingo, 4 de outubro de 2009

Miss Minas Gerais 2010


Débora Lyra é campeã

Pelo segundo ano consecutivo, Divinópolis conquista coroa de mulher mais bela do Estado

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)


A capixaba Débora Lyra venceu na noite deste sábado, em Divinópolis, o Miss Minas Gerais 2010. A candidata, que era apontada como favorita por diversos sites de beleza, teve uma torcida especial, já que representou a cidade anfitriã do concurso.

Com 20 anos, 1,82 m, e 60 kg, a estudante de direito confirmou o favoritismo e deixou 28 candidatas para trás. A preparação envolvendo exercícios físicos, alimentação balanceada, preocupação com beleza e aulas de inglês e espanhol foram fundamentais em meio a tantas beldades.

O vice-campeonato ficou com a Miss Ponte Nova, Marcela Granato, seguida pela Miss Belo Horizonte, Naiara Dornelas. O Top 5 ainda contou com Rosana Franco, de Santa Vitória, e Natália Valadão, de Unaí.

Durante a rodada de perguntas para as candidatas, Débora foi questionada sobre o que significa para o Brasil sediar a Olimpíada de 2016. Com determinação na resposta, a jovem agradou os 22 jurados.

“Acredito que isso só irá acrescentar coisas boas ao país. O Brasil está se desenvolvendo, e essa escolha mostra que o mundo está vendo isso. Acho que as Olimpíadas podem aumentar ainda mais o ritmo desse desenvolvimento”, respondeu.

Esse foi o segundo ano seguido que uma representante de Divinópolis se sagra campeã. Na edição de 2009 (disputada em 2008) a belíssima Rayanne Morais, segunda colocada no Miss Brasil 2009, deixou para trás suas adversárias e trouxe para a casa a coroa de mulher mais bela de Minas Gerais.

Além da vitória, Débora foi eleita Top Model of the World 2008. O concurso foi o mesmo vencido por Natália Guimarães, que para participar do Miss Universo, teve que abrir mão do título. Agora a torcida fica para que a capixaba possa seguir os mesmos passos de sua anfitriã.

“Ainda é um pouco cedo pra falar, mas acredito que a Débora será a MB 2010”, disse Claudio, que acompanha concursos de Miss há muitos anos.


Foto: VoyForums