"Peço desculpas se decepcionei alguém", afirma Miss Paraíba
Via Facebook, Natália Oliveira não esconde mágoa e critica novo modelo do concurso
Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)
"O que me deixou triste foi o fato de não ter tido a oportunidade de me mostrar na passarela, irradiar a alegria e emoção que eu estava sentindo naquele momento e transparecer a força de vontade de trazer o título pra Paraíba", lamentou em sua página pessoal do Facebook.
Ao contrário das edições anteriores, quando as candidatas desfilavam em traje de banho antes do anúncio das 15 semifinalistas, o Miss Universo Brasil 2012 já iniciou com um Top 10, e não deu a chances de todas as candidatas se exibirem na noite final. Na sequência foi anunciado o Top 7, Top 5 e Top 3, respectivamente. Na ocasião, Natália ficou fora das 10 mais belas do Brasil.
De acordo com a candidata, foram dias de muita correria, tristeza, alegrias e frustrações até a cerimônia do último sábado, realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Mesmo conformada com o resultado, Natália não escondeu a frustração por ter sido eliminada precocemente da competição.
"Tenho plena certeza de que dei o meu melhor e fui até os meus limites. Apesar de tudo, eu me considero uma vitoriosa, e saibam, por traz daquele show, tem muito mais do que vocês imaginam", comentou.
Ruiva, 1.75m e medidas perfeitas, Natália chegou ao Miss Universo Brasil para brigar pela coroa, mas não passou de uma coadjuvante. Ainda triste com a não classificação, a miss se desculpou com a torcida de seu Estado e lamentou o fato da coordenação do Miss Paraíba ainda não dar o apoio merecido.
"Nada foi fácil, uma miss não se prepara em 2 semanas. Em alguns Estados é preciso mais de um ano, coisa que a organização do Miss PB não fez por mim", disse. "Peço desculpas se decepcionei alguém, o que eu mais queria era ver o rostinho das pessoas me felicitando. Espero ter representado bem o meu Estado. Muito obrigada por tudo, Paraíba!", finalizou.
Foto: Destaquepb