Mariana Notarangelo é campeã
Após desbancar favoritas, brasileira conquista o primeiro título para o Brasil em 2010
Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)
A carioca Mariana Notarangelo venceu o Reinado Internacional do Café no último sábado, 9, disputado em Manizales, na Colômbia, e trouxe o primeiro título internacional do ano para o país.Na segunda colocação ficou a Miss Polônia, Iwona Wyrzykowska, seguida pela Miss Bolívia, Flavia Foianini, e pela Miss República Dominicana, Audris Rijo. A venezuelana e favorita ao título, Elizabeth Mosquera, ficou apenas na quinta colocação.
Um fato curioso marcou o anúncio da vencedora do concurso. Iwona Wyrzykowska, segunda colocada, inicialmente entendeu que havia vencido, e só depois que os apresentadores confirmaram a coroa para a brasileira que a polonesa se deu conta de que o título não era dela.
Com 23 anos e 1,75 de altura, Mariana Notarangelo é estudante do segundo ano de medicina e substituiu a candidata Livia Barraque, que desistiu de participar do concurso. Para vencer, a brasileira deixou para trás 18 candidatas.
O país, que não era coroado desde a vitória de Francine Eickemberg em 2001, conquistou o título pela sétima vez. As outras rainhas nacionais foram: Denise Guimarães, em 1959; Mercedes Carrascosa, em 1961; Márcia Canavezes, em 1985; Ana Márcia Marques, em 1988; e Regilaine Bittencourt, em 1995.
Foto: Voy

Nenhum comentário:
Postar um comentário