Miss Brasil rumo ao Rio de Janeiro
Com agenda cheia, Lyra inicia preparação ao Miss Universo na capital carioca
Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)
Quem pensa que vida de miss é fácil, se engana. Eleita Miss Brasil na semana passada em São Paulo, Débora Lyra só teve tempo de retornar a Divinópolis, a 120 quilômetros de Belo Horizonte, cinco dias após receber a coroa.

A representante brasileira viverá sozinha na capital carioca, mas terá ao seu lado uma assessora de imprensa, para tratar da participação em eventos, programas e viagens, e uma “chaperone”, considerada a babá de uma miss.
Mesmo com uma agenda cheia de compromissos, Débora Lyra diz que já esperava tantos afazeres e que gosta dessa vida agitada. “Em geral participamos de eventos, projetos sociais e damos bastante entrevista. Está sendo até bem tranquilo. Têm surgido muitas coisas, estou feliz com isso”.
O Miss Universo ainda não tem data nem local definidos, mas é provável que seja realizado nos Estados Unidos em setembro deste ano. Por isso, a brasileira corre contra o tempo para chegar com chances de ser a sucessora de Stefanía Fernandes.
“Vou retomar e tentar intensificar minha preparação. Fazer academia vai ser bem difícil por conta da agenda, mas vou cuidar da alimentação”, disse.
Além disso, a candidata sabe que terá de abrir mão de diversas coisas para ser a mais bela do planeta. “Vou sentir falta da minha família e das amigas de Divinópolis, mas nada que um telefonema não resolva”, finalizou.
Declaração; Foto: Voy