domingo, 9 de maio de 2010

Miss Brasil 2010


Débora Lyra é campeã

Candidata de Minas Gerais será a representante brasileira no Miss Universo

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

Apontada como favorita por internautas e especialistas, a representante de Minas Gerais, Débora Lyra, venceu na noite deste sábado no Memorial na América Latina, em São Paulo, o Miss Brasil 2010, e será a representante do país no Miss Universo.

De quebra, a candidata recebeu 200 mil reais em contratos de trabalho, um Chevrolet Captiva 0 km, uma jóia e produtos Reebok.

Na segunda colocação ficou a Miss Amazonas, Lilian Lopes. Completaram o Top 5 Marylia Bernardt, Miss Paraná; Lidiane Matos, Miss Distrito Federal; e Natália Taveira, Miss Paraíba. Cada finalista representou uma região do Brasil.

Após o anuncio final, a candidata parecia não acreditar que o seu maior sonho se tornava realidade. “Ainda nem acredito. É um filme que passa em minha cabeça, de tudo que fiz para chegar até aqui”, disse.

O Top 15 ainda contou com Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins. A grande surpresa da noite foi a ausência da Miss Rio Grande do Sul, Bruna Jaroceski, entre as cinco melhores do concurso.

Além de ser coroada pela Miss Brasil 2009, Larissa Costa, e receber a faixa da atual Miss Universo, Stefania Fernandes, Débora Lyra venceu a competição de traje típico e levou mais cinco mil reais. A Miss Simpatia da noite foi Nayane Pacheco, representante de Sergipe.

Com 1,80 m e 60 kg, a Miss Brasil 2010 é natural do Espírito Santo, mas há dois anos vive na cidade mineira de Divinópolis. Após conhecer o coordenador do Miss Minas Gerais, foi convidada a representar o município no concurso e terminou com o título.

A capixaba já venceu diversos concursos de beleza, entre eles o Top Model of the World, o mesmo que a mineira Natália Guimarães conquistou em 2007. No entanto, para participar do Miss Universo a candidata terá de renunciar ao título.


Declaração: Voy; Foto: Miss Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário