quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2011


Gabriela Pereira é a Miss Paraná

Após o terceiro lugar de Marylia Bernardt, candidata quer surpreender no Miss Brasil

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)


Representando o município de Umuarama, Gabriela Cristina Pereira foi eleita na última segunda-feira, 20, Miss Paraná 2011, em concurso realizado no Giardino Eventos, em Maringá.

A candidata venceu 51 concorrentes para chegar ao primeiro lugar na disputa, realizada pela BMW Eventos. A Miss Paraná 2010, Marylia Bernardt, coroou sua sucessora.

Na segunda colocação ficou Karla Mazoni, Miss Japurá. Completaram o Top 4 a Miss Marechal Candido Rondon, Mayara de Santana, e a Miss Toledo, Monique de Souza. A Miss Simpatia foi Belisa Frecceiro, de Cerro Azul.

O tema do concurso este ano foi “Uma Beleza de Natal para todos”. Aos 21 anos, Gabriela foi o presente dos jurados ao Estado, o segundo da região sul a eleger a representante para a disputa do Miss Brasil 2011.

Antes da disputa, a estudante de psicologia sabia das dificuldades, mas mostrava confiança na vitória. “Muitas vezes as coisas não saem como planejamos e esperamos, mas vamos todos torcer e rezar para que corra tudo bem”, disse através do twitter.


Foto: Miss Paraná

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2011


Anastácia Duarte é eleita Miss CE

Natural de Fortaleza, candidata já figura entre as favoritas ao título de mulher mais bela do país

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

E a primeira candidata mulata ao Miss Brasil 2011 vem do Nordeste. No dia 30 de novembro, Anastácia Duarte foi eleita Miss Ceará 2011, em cerimônia realizada no Siará Hall, em Fortaleza.

A universitária venceu 25 candidatas e foi eleita a mais bela do Estado. Eugênia Justino, Miss Ceará 2010, Débora Lyra, Miss Brasil 2010, e a missóloga Ana Madeira marcaram presença no evento.

Mas se engana que pensa que para chegar ao tão sonhado título, a representante de Fortaleza teve vida fácil. Ela emagreceu oito quilos, fez tratamentos de pele e se espelhou em passarelas de Natália Guimarães (Miss Brasil 2007) e Dayana Mendoza (Miss Universo 2008).

“Sempre falavam que eu tinha porte de miss e que deveria tentar o concurso. Procurei a organização e participei de inúmeras seletivas. Após alguns meses, fui eleita Miss Fortaleza. Depois me preparei para concorrer no Estadual”, comentou.

Anastácia tem 22 anos, 1,76m e 57 kg. Iniciou a carreira como modelo aos 16 anos e trabalhou em temporadas de Moda na Turquia e Marrocos. Além disso, domina a língua inglesa. Agora, ela passará por diversos tratamentos e terá muitos compromissos até o Miss Brasil.

Organizadora do Miss Ceará, Jorlene Cordeiro, destaca que a preparação da eleita será bastante puxada. “São cerca de oito horas por dia de preparação. Fora a agenda de compromissos. São poucas as horas de descanso”, afirmou.


Declaração; Foto: Miss Ceará

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2011


Tammy Cavalcante vence o Miss AM

Eleita a mais simpática das candidatas, amazonense quer seguir os passos de Lilian Lopes

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

Em outubro deste ano o país conheceu mais uma candidata ao Miss Brasil 2011. Tammy Cavalcante venceu o Miss Amazonas, disputado no Elegance Festas e Convenções, em Manaus.

Aos 22 anos, a representante de Via Uno é formada em Administração, pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA), e em Sociologia, pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Com 1,80 m de altura, inglês, espanhol e francês fluente, a candidata já se prepara para seguir os passos de sua antecessora, Lilian Lopes, que desbancou estados tradicionais no concurso, como Rio Grande do Sul e Distrito Federal, e terminou na segunda colocação.

“Foi um mês de preparo e ansiedade, mas deu tudo certo. Sei da responsabilidade de representar o Amazonas. É um sonho e um orgulho receber esta faixa. Agora é pensar no Miss Brasil”, disse a vencedora.

Na segunda colocação ficou a Miss Loja dos Espelhos, Mizla Betetto; em terceiro Yara Soares, Miss Dulce Jóias; Liviane Fernandes, de Aquarela, terminou em quarto, seguida pela Miss Fametro, Giselle de Souza.

Além da faixa de Miss Amazonas 2011, Tammy Cavalcante foi eleita Miss Simpatia pelas demais candidatas. A vencedora ainda recebeu uma motocicleta Future 125, da Sundown, jóias e uma viagem com acompanhante.


Declaração: Miss Brasil; Foto: Missólogo Am

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2011


Jaqueline Verrel é a Miss Tocantins

Candidata busca primeiro título para o Estado desde a conquista de Gislaine Ferreira

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)


E a primeira eleita para a disputa do Miss Brasil 2011 vem do Tocantins. Mas se engana quem pensa que o Estado organizou com antecedência o concurso. Eleita para a edição de 2010, Jaqueline Ribeiro Verrel acabou destronada este ano por não ter 18 anos.

Na ocasião, a 2ª colocada, Suymara Barreto, assumiu o posto de mais bela do Estado. De quebra, a organização do consurso resolveu eleger Verrel a Miss Tocantins 2011.

“Eu me sinto muito realizada com o título de Miss Tocantins. É uma sensação maravilhosa, o reconhecimento e o carinho que todos tem demonstrado por mim não tem dinheiro que pague”, disse.

A candidata atingiu a maioridade em 23 de abril, mas o regulamento do Miss Universo é claro e obriga as candidatas a terem 18 anos completos até, no máximo, 1º de fevereiro do ano do concurso. Agora, ela não terá mais problemas.

Em intensa preparação para o Miss Brasil 2011, que ocorrerá entre maio e agosto de 2011, a representante de Porto Nacional sabe que, para ser Miss, é preciso muito mais que beleza. “Não basta apenas ter beleza exterior, tem que ter carisma, simpatia e humildade acima de tudo”, comentou.

Ela tentará, pela primeira vez em oito anos, trazer o título para o seu Estado, que venceu o Miss Brasil apenas uma vez na história, com Gislaine Ferreira, em 2003.


Declaração: Página Aberta; Foto: Voy

domingo, 8 de agosto de 2010

Miss Brasil Mundo 2010


Kamilla Salgado é campeã

Com apoio de família e namorado, miss Pará vence e representará o país na China

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)


Aos 23 anos Kamilla Salgado teve muito que comemorar na noite deste sábado. Representando o Pará, a administradora de empresas venceu o Miss Brasil Mundo 2010, disputado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Essa foi a 60ª edição do concurso, que teve a participação de 37 candidatas, sendo uma de cada Estado do Brasil, além de concorrentes de nove ilhas. Com a vitória, a paraense irá representar o país no Miss Mundo, no dia 30 de outubro, na China.

Na segunda colocação ficou a Miss Fernando de Noronha, Isabelle Sampaio. A terceira posição terminou com a Miss Rondônia, Suymara Barreto, semifinalista do Miss Brasil Universo.

Kamilla tem 1,72 m, 57 kg e já havia se destacado ao vencer a prova ‘Beach Beauty’. Após o resultado a miss fez questão de ressaltar o apoio de sua família e do namorado Vitor Lameira, até chegar à coroa.

“Minha família é nota mil. Tive o apoio total deles”, disse. “Meu namorado sempre me apoiou também e nunca teve ciúmes. Agora ele vai ter que conviver com uma miss ao seu lado”, completou a campeã.

Além de Suymara, o concurso contou com a participação de misses conhecidas. Krisley Karelen, Miss Ceará 2009; Denise Ribeiro, Miss Distrito Federal 2009; e Karine Martins, Miss Paraná 2009 também disputaram o título.


Declaração: R7; Foto: Voy

terça-feira, 6 de julho de 2010

Miss Universo 2010


Rússia em busca da vitória

Mesmo com favoritismo latino, européia é principal aposta para primeiro título do país

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

Irina Antonenko. É este o nome da candidata que vem sendo a sensação dos fóruns nacionais e internacionais. Apesar do favoritismo das latinas, a morena de olhos azuis é uma das prediletas ao título de mulher mais bela do planeta.

Dona de uma beleza inexplicável, a Miss Rússia busca conquistar a primeira coroa para o país, além do título para a Europa após 20 anos - a última vencedora foi a norueguesa Mona Grudt, em 1990.

Com 1,78 m e 18 anos, a modelo quer surpreender após o fracasso do ano passado. Sofia Rudieva, antecessora de Antonenko, era uma das favoritas ao Miss Universo 2009 e sequer entrou no Top 15.

O último sucesso do país no concurso foi justamente um ano antes. Vera Krasova, destaque na noite final, chegou ao Top 5 da competição. Porém terminou na 4º colocação, à frente apenas de uma das finalistas, a mexicana Elisa Nájera.

A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, já afirmou no Twitter, que, além da mexicana Jimena Navarrete, a russa é uma de suas grandes rivais no dia 23 de agosto em Las Vegas.

E a venda dos ingressos para o maior evento de beleza do mundo já começou através do Ticket Master. O evento terá início 18h (horário local) no Mandalay Bay Resort, 22h no Brasil.


Foto: Resumo do Dia

domingo, 4 de julho de 2010

Miss Universo 2010


Latinas são favoritas à coroa

Candidatas tentam manter supremacia após títulos de Dayana Mendoza e Stefania Fernandez

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

23 de agosto, Las Vegas. Estes foram a data e o local definidos para a disputa do Miss Universo 2010. E o grupo de favoritas ao título de mulher mais bonita do planeta vem crescendo a cada dia.

Como nos anos anteriores, as latinas seguem em alta no cenário internacional, não a toa que juntas são as maiores vencedoras da competição. As misses de Brasil, México e Venezuela são as mais cotadas ao título.

Após a conquista das venezuelanas Dayana Mendoza, em 2008, e Stefania Fernandez, em 2009, elas tentam o terceiro título seguido para o continente, que luta contra a força européia este ano.


Débora Lyra, Brasil – Com 1,80 m de altura e 20 anos, tenta conquistar o terceiro título para o país, que venceu pela última vez com Martha Vasconcellos, em 1968. Leva na bagagem a faixa de Top Model of the World.


Jimena Navarrete, México – Aos 22 anos compensa a baixa estatura -1,74 m - com beleza e desenvoltura. Busca redimir o desempenho de Karla Carrillo, favorita, mas sequer semifinalista em 2009. Apesar da tradição em concursos de beleza, o país tem apenas um título do Miss Universo, com Lupita Jones, em 1991.


Marelisa Gibson, Venezuela – A meta é conquistar o terceiro título seguido para o país e o sétimo no geral. Dona de uma preparação invejável, Gibson tem 21 anos, 1,78 m de altura e é figura certa no Top 15.


Fotos: Voy; Voy mexicano;

domingo, 16 de maio de 2010

Miss Universo 2010


Miss Brasil rumo ao Rio de Janeiro

Com agenda cheia, Lyra inicia preparação ao Miss Universo na capital carioca

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

Quem pensa que vida de miss é fácil, se engana. Eleita Miss Brasil na semana passada em São Paulo, Débora Lyra só teve tempo de retornar a Divinópolis, a 120 quilômetros de Belo Horizonte, cinco dias após receber a coroa.

Na cidade mineira, a capixaba desfilou em um carro de bombeiros e foi muito aplaudida pela população. Agora, a Miss Brasil 2010 segue rumo ao Rio de Janeiro, onde irá iniciar sua preparação ao concurso que irá eleger a mulher mais bonita do mundo.

A representante brasileira viverá sozinha na capital carioca, mas terá ao seu lado uma assessora de imprensa, para tratar da participação em eventos, programas e viagens, e uma “chaperone”, considerada a babá de uma miss.

Mesmo com uma agenda cheia de compromissos, Débora Lyra diz que já esperava tantos afazeres e que gosta dessa vida agitada. “Em geral participamos de eventos, projetos sociais e damos bastante entrevista. Está sendo até bem tranquilo. Têm surgido muitas coisas, estou feliz com isso”.

O Miss Universo ainda não tem data nem local definidos, mas é provável que seja realizado nos Estados Unidos em setembro deste ano. Por isso, a brasileira corre contra o tempo para chegar com chances de ser a sucessora de Stefanía Fernandes.

“Vou retomar e tentar intensificar minha preparação. Fazer academia vai ser bem difícil por conta da agenda, mas vou cuidar da alimentação”, disse.

Além disso, a candidata sabe que terá de abrir mão de diversas coisas para ser a mais bela do planeta. “Vou sentir falta da minha família e das amigas de Divinópolis, mas nada que um telefonema não resolva”, finalizou.


Declaração; Foto: Voy

domingo, 9 de maio de 2010

Miss Brasil 2010


Débora Lyra é campeã

Candidata de Minas Gerais será a representante brasileira no Miss Universo

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

Apontada como favorita por internautas e especialistas, a representante de Minas Gerais, Débora Lyra, venceu na noite deste sábado no Memorial na América Latina, em São Paulo, o Miss Brasil 2010, e será a representante do país no Miss Universo.

De quebra, a candidata recebeu 200 mil reais em contratos de trabalho, um Chevrolet Captiva 0 km, uma jóia e produtos Reebok.

Na segunda colocação ficou a Miss Amazonas, Lilian Lopes. Completaram o Top 5 Marylia Bernardt, Miss Paraná; Lidiane Matos, Miss Distrito Federal; e Natália Taveira, Miss Paraíba. Cada finalista representou uma região do Brasil.

Após o anuncio final, a candidata parecia não acreditar que o seu maior sonho se tornava realidade. “Ainda nem acredito. É um filme que passa em minha cabeça, de tudo que fiz para chegar até aqui”, disse.

O Top 15 ainda contou com Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins. A grande surpresa da noite foi a ausência da Miss Rio Grande do Sul, Bruna Jaroceski, entre as cinco melhores do concurso.

Além de ser coroada pela Miss Brasil 2009, Larissa Costa, e receber a faixa da atual Miss Universo, Stefania Fernandes, Débora Lyra venceu a competição de traje típico e levou mais cinco mil reais. A Miss Simpatia da noite foi Nayane Pacheco, representante de Sergipe.

Com 1,80 m e 60 kg, a Miss Brasil 2010 é natural do Espírito Santo, mas há dois anos vive na cidade mineira de Divinópolis. Após conhecer o coordenador do Miss Minas Gerais, foi convidada a representar o município no concurso e terminou com o título.

A capixaba já venceu diversos concursos de beleza, entre eles o Top Model of the World, o mesmo que a mineira Natália Guimarães conquistou em 2007. No entanto, para participar do Miss Universo a candidata terá de renunciar ao título.


Declaração: Voy; Foto: Miss Brasil

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Dieniffer da Costa é a Miss Goiás 2010

Destaque da noite, miss tenta título inédito para o Estado; vice é eleita Miss Tocantins

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

A disputa pelo título de mulher mais bonita do país segue cada vez mais acirrada. No final de março, Dieniffer da Costa entrou para a lista das concorrentes ao vencer o Miss Goiás 2010, realizado no Teatro João Alves de Queiroz, em Goiânia.

Após três desfiles (biquíni, look casual e vestido de gala) envolvendo 20 candidatas, a representante de Pirenópolis mostrou mais desenvoltura na passarela, além de estar em plena forma, qualidades que a credenciaram como a mais bonita de seu estado.

O evento foi fechado apenas para convidados, e contou com a presença da Miss Goiás 2009, Anielly Campos, que passou a faixa a sua sucessora, e de Larissa Costa, atual Miss Brasil.

Dieniffer tem 18 anos, 1,78 m e atua como modelo desde os 16. Mesmo sabendo do alto nível do concurso, a miss não escondeu a felicidade de ter vencido todas as candidatas da noite.

“Foi um resultado inesperado. Todas as concorrentes eram lindas. Mas ao mesmo tempo significa a realização de um sonho. Estou muito feliz por receber a coroa, a faixa”, disse.

Na segunda colocação terminou a Miss Anápolis, Suymara Barreto, que era apontada como favorita por especialistas. Semanas depois, a candidata disputou o Miss Tocantins, ficando também com o vice-campeonato.

No entanto, após a vencedora Jaqueline Ribeiro ser destronada, Suymara, que tem 24 anos e 1,78 m alcançou, enfim, o objetivo que tanto almejava: o direito de representar um estado no Miss Brasil 2010.

O concurso que vai eleger a mulher mais bonita do Brasil e, de quebra, dar o direito de representar o país no Miss Universo, ocorrerá no próximo dia 8 no Memorial da América Latina, em São Paulo.


Declaração: Mundo Mulher

domingo, 18 de abril de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Lidiane Matos conquista o Miss DF

Candidata desbanca principal favorita e é eleita a mais bela da capital brasileira

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)


O Distrito Federal mostrou mais uma vez que vem com tudo para o Miss Brasil. Após o terceiro lugar de Denise Ribeiro em 2009, o estado busca este ano o título de mulher mais bonita do país com sua mais nova candidata, Lidiane Matos.

Destaque da noite, a representante de Cruzeiro desbancou a grande favorita Caroline Lasneaux, Miss Taguatinga, que terminou na segunda colocação. Em terceiro ficou a Miss Jardim Botânico, Narahyane Rocha; seguida pela Miss Lago Norte, Vanessa Passos; e a Miss Guará, Graziela de Souza.

Morena de 20 anos e 1,76 m, Lidiane é estudante de direito e mora em Gama. No entanto, não teve a oportunidade de competir pela cidade no concurso, sendo convidada pelo município de Cruzeiro.“Tive muita sorte de ter o Cruzeiro como representante. Meu coração já pertence a esse lugar”, disse.

Após muita preparação para concorrer ao Miss Distrito Federal, a candidata parecia não acreditar que havia sido eleita a mais bela de seu estado.“Quando falou meu nome eu não acreditei. É uma grande honra”.

Mas se um dos objetivos foi concluído, o outro está apenas começando. A miss deverá passar por um novo processo de preparação, visando agora o Miss Brasil. “Ela vai enfrentar uma rotina pesada, de exercícios físicos, estudo de inglês, ensaios fotográficos e tratamentos estéticos”, explicou o coordenador geral do Miss DF, Cloves Nunes.

Lidiane busca o quarto título do concurso para o Distrito Federal, que já venceu em 1960, com Magda Pfrimer; em 1975, com Lisane Távora; e 1977, com Patrícia de Andrade.


Declaração; Foto: Notícia de Fato; ARUC

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Salcy Lima é coroada Miss Pará

Beleza tipicamente brasileira, paraense é uma das apostas do país para o Miss Universo

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

Após eleger Lilian Lopes, no Amazonas, a região norte do Brasil conheceu mais uma forte candidata ao título de Miss Brasil 2010. Salcy Lima, eleita Miss Pará em março deste ano, já desponta como uma das favoritas para suceder Larissa Costa.

Mulata de 22 anos e 1,72 m de altura, a representante de São Caetano de Odivelas foi destaque absoluto nos desfiles em traje de banho e gala. Após a vitória, ela ressaltou que a autoconfiança foi fundamental para a conquista da coroa. “Era a minha chance. Na hora eu estava muito confiante. Sempre tive muita esperança e autocontrole”, disse.

Para o coordenador geral do concurso, Herculano Silva, além da cor deslumbrante, a candidata era a mais completa da noite. “Ela é forte. Não só por ser negra, morena, mas por ser inteligente, por ter muitas qualidades além da cor”, comentou.

Visando a preparação ao concurso máximo de beleza do país, a paraense já modificou sua rotina com a intensificação de atividades físicas, cuidados com a alimentação, clínica de estética, e aulas de cultura geral. Além disso, Salcy até recebeu dicas da Miss Brasil 2009. “A Larissa me deu alguns toques de como agir no Miss Brasil”.

Agora a candidata tem a missão de trazer o segundo título ao seu Estado, que venceu em 1982, com Celice Pinto Marques. “Fico muito honrada em representar o Pará nacionalmente, estou me preparando bastante. Espero agora que dê tudo certo, não quero passar por cima de ninguém”.


Declaração; Foto: Diário do Pará

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Natália Taveira é a nova Miss Paraíba

Ex-jogadora, pessoense é a arma do Nordeste para ser a mais bela do Brasil

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

22 anos, 1.78m e 61 kg, esse é o perfil de mais uma candidata ao concurso que elegerá a mulher mais bela do país. Eleita Miss Paraíba 2010, Natália Taveira é natural de João Pessoa e segue com um dos grandes nomes da região para o título de Miss Brasil.

Formada em turismo e campeão brasileira de vôlei, a candidata iniciou no esporte muito cedo, motivo pelo qual sempre manteve um corpo em forma. Porém, o primeiro contato da miss com modelos foi apenas aos 17 anos, quando foi acompanhar uma amiga em um evento e convidada a desfilar.

Então surgiu a idéia de investir na carreira. Natália deu os primeiros passos para ser miss em 2008, quando participou do Miss Paraíba e terminou na quarta colocação. De lá para cá, intensificou a preparação e, com uma equipe especializada, foi coroada a paraibana mais completa.

Muito contente com a vitória, a miss promete lutar para, no dia 8 de maio, em São Paulo, dar o primeiro título de Miss Brasil ao seu Estado. “Meu principal objetivo é poder representar a mulher paraibana, mostrando para o Brasil o valor da cultura do Estado da Paraíba”, disse.

Além disso, a ex-jogadora ressaltou que é fundamental uma miss ser verdadeira e cumprir com as responsabilidades para representar uma nação. “Acredito que para ser Miss Brasil é necessário ter amor pelo título e pelo país, respeito pelos Concursos Miss Brasil Oficial e Miss Universo, e, sobretudo estar apta a acatar as normas e compromissos que fazem jus ao título.




Declarações; Foto: Miss Brasil

domingo, 21 de março de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Joice Oliveira vence o Miss RN

Após ser eleita, candidata tenta o bicampeonato consecutivo do Miss Brasil ao seu Estado

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

A representante de Serrinha dos Pintos, Joice Oliveira, venceu na última quarta-feira (17) o Miss Rio Grande do Norte 2010, no Hotel Vila do Mar, em Natal, e se tornou mais uma candidata ao Miss Brasil, que será disputado no mês de maio, em São Paulo.

Apontada como favorita desde as preliminares, a miss não decepcionou e foi a melhor da noite, inclusive na resposta final, tornando-se assim a sucessora de Larissa Costa, Miss Brasil 2009.

O vice-campeonato ficou com Deyse de Moura, Miss Macaíba. Completaram o Top 5 a Miss Macau, Raíssa Campelo; a Miss Natal, Geovana Germeck,; e a Miss Parnamirim Mariana Mamede, respectivamente.

Joice, que tem 19 anos e é estudante de arquitetura, nasceu em Natal, mas representou Serrinha dos Pintos no concurso. Agora a candidata segue rumo ao segundo título consecutivo para o Rio Grande do Norte. “É uma pressão, mas é um desafio. E estou encarando com minhas maiores forças”, disse.

Para ela não basta uma miss ter apenas beleza, e sim também representar a cultura do seu povo. “Agora vou me cuidar para o Miss Brasil. Vou estudar um pouco mais sobre os assuntos gerais, que sempre têm aquelas perguntas que tiram muito as miss”.


Declaração; foto: Mundo Miss

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2010


SC e MT elegem suas misses

Representantes de Itajaí e Primavera do Leste são mais duas concorrentes ao MB 2010

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

O Miss Brasil 2010 ganhou mais duas candidatas. Santa Catarina e Mato Grosso elegeram na noite deste sábado suas representantes ao maior concurso de beleza do país.

Aline Zermiani, Miss Itajaí, já era apontada como favorita por missólogos e não decepcionou ao vencer o Miss Santa Catarina 2010, disputado no seu município. Agora, a sucessora de Francine Arruda terá a missão de trazer para o seu estado o título de mulher mais bonita do Brasil .

Na segunda colocação ficou a Miss Ibirama, Sheyla Germano; seguida por Taiane Baggio, Miss Xaxim; Nadjara Koslowski, Miss Blumenau; e Julhiane Niedermeyer, Miss Balneário Camboriú.

A candidata de 23 anos, 1,74 de altura e formada em administração de empresas foi o destaque da noite e deixou para trás 15 candidatas. Com a eleição de Aline, a região já tem suas três candidatas ao Miss Brasil 2010. Marylia Bernardt, Miss Paraná, e Bruna Jaroceski, Miss Rio Grande do Sul, são as outras representantes do sul do país.

No Miss Mato Grosso 2010 a vencedora foi Juliete de Pieri, Miss Primavera do Leste. O concurso foi disputado em um centro de eventos em Sinop, e contou com a Miss Brasil, Larissa Costa, no júri.

"É uma responsabilidade muito grande para nós jurados, pois a cada ano o nível das candidatas vem aumentando, por isso temos que analisar bem para levar de cada estado uma candidata que realmente mereça o título", disse a Miss Brasil.

O vice-campeonato ficou com a Miss Sinop, Maura Menegon. Completaram o Top 5: Aline Dallavia, Miss São José do Rio Claro; Débora Amorim, Miss Várzea Grande; e Jocilene Virgínia, Miss Lucas do Rio Verde. Os prêmios de Miss Simpatia e Miss Fotogenia foram para Jocielen Virgínia, de Lucas do Rio Verde, e Ana Paula Surubin, de Rainha do Peladão.

Sem esconder a empolgação, a vencedora ressaltou a preparação para o Miss Mato Grosso. "Foi um ano de preparação com cursos de passarela, etiqueta, tudo o que é exigido para uma miss ser eleita". E completou: "Agora eu prometo representar da melhor forma possível Mato Grosso no Miss Brasil".


Declaração: Só Notícias;
Fotos: Água Boa News;

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Marylia Bernardt é a nova Miss Paraná

Paranaense desbanca favoritas e é eleita a mais bela de seu Estado

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)


A representante de São Miguel do Iguaçu, Marylia Bernardt, venceu no dia 06 de dezembro no Teatro Calil Haddad, em Maringá, o Miss Paraná 2010, e se tornou mais uma candidata ao título de mulher mais bonita do país.

Marylia foi o grande destaque da noite e desbancou favoritas como a Miss Toledo, Juliana Besso, e a Miss Carambeí, Nathaly Goolkate. A vencedora recebeu o cetro e a coroa da Miss Paraná 2009, Karine Martins de Souza. A Miss Brasil Larissa Costa fez parte do júri do concurso.

Com o apoio da torcida, a Miss Maringá Mayara Bueno terminou na segunda colocação. Completaram o Top 5: Nayra Borges, Miss Apucarana; Patrícia Correia, Miss Campo Mourão; e Suelen Bavia, Miss Londrina.

Aos 20 anos e com 1,76 de altura, a são-miguelense encantou os jurados e deixou 55 candidatas para trás. O resultado empolgou sua antecessora, que já aposta na candidata para ser um dos destaque no Miss Brasil 2010.

"Ela reúne atributos que fazem muita diferença no momento de decisão dos jurados. Já estou acreditando no título nacional para o nosso Estado", disse Karine de Souza.

Declaração; Foto: Miss Paraná Oficial

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Lilian Lopes é eleita Miss Amazonas

Candidata encanta jurados e já é uma das prediletas ao título de mulher mais bonita do país

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)

A representante de Aquarela, Lilian Lopes, venceu no último dia 7 de dezembro o Miss Amazonas 2010, disputado no Palacete Provincial, e se tornou mais uma candidata ao Miss Brasil 2010.

Larissa Costa, potiguar eleita Miss Brasil 2009, fez parte do júri do concurso e foi a responsável por entregar a faixa à vencedora, que fez seu primeiro desfile como a mulher mais bela do estado.

Na segunda colocação ficou a Miss D & A Hair Design, Karyne Medeiros, que participará do Miss Brasil Terra. Completaram o Top 6: Danyelle, Miss Marly Albuqerque; Claudia Cavalcante, Miss Evivva; Ana Falcão, Miss Karoline Fincanceira; e Natassia Donadon, Miss Palazollo.

Além da coroa, Lilian, de 18 anos e 1,74 m de altura, recebeu o equivalente a vinte mil reais em prêmios, valor que envolve uma viagem; roupas, calçados, jóias, tratamentos estéticos e de saúde; uma bolsa de estudos em uma universidade local; e uma bolsa de estudos integral de inglês.

Pouco após o resultado do Miss Amazonas, o Voy, fórum de discussões relacionado às belezas brasileiras, fez uma enquete para eleger a melhor miss eleita até o momento. Lilian Lopes concorreu com outras sete candidatas e terminou na primeira colocação.

O resultado coloca a amazonense como uma das favoritas ao Miss Brasil 2010, que já conta com outras nove eleitas. Débora Lyra, de Minas Gerais, e Bruna Jaroceski, do Rio Grande do Sul, seguem com as principais candidatas ao título de mulher mais bonita do Brasil.


Foto: Miss Brasil Oficial

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Eugênia Justino vence o Miss Ceará

Representante de Crato é a primeira negra a ser coroada no seu Estado

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)


Apontada desde o início como forte candidata, a cratense Eugênia Justino venceu o Miss Ceará 2010, disputado no dia 14 de dezembro, no Siará Hall, em Fortaleza, e será a próxima representante de seu Estado no Miss Brasil 2010.

Em segundo lugar ficou a Miss Caucaia, Geórgia Busgaib, eleita Miss Beleza Ceará. Completaram o Top 5 a Miss Mombaça, Mariana Benevides; a Miss Brejo Santo, Jamilly Ribeiro; e a Miss Tamboril, Luiza Brenna.

Com 23 anos e 1,79 de altura, Eugênia se tornou a primeira negra da história a vencer o Miss Ceará, recebendo a faixa de Khrisley Karlen, 5ª colocada no Miss Brasil 2009. Larissa Costa, eleita a mais bonita do país no ano passado, também marcou presença no evento.

Durante o concurso a representante de Crato foi sempre destaque entre as concorrentes. Com um belíssimo corpo e uma desenvoltura incrível na passarela, ela já mostrava que estava pronta para vencer.

Quando questionada sobre qual lugar levaria um turista em seu Estado, a candidata ressaltou as belezas de seu município. "Com certeza levaria para conhecer os belos balneários que Crato tem próximo a chapada do Araripe. Se fosse no mês de julho levaria para conhecer a Exporcrato”.

A resposta agradou aos jurados, que somando às qualidades da candidata, elegeram-na como a mais bela do Ceará. Agora, Eugênia terá a missão de trazer aos cearenses o terceiro título de mulher mais bonita do Brasil - os outros foram conquistados por Emília Barreto Correia Lima, em 1955; e com Flávia Cavalcanti Rebelo, em 1989.


Foto: Diário do Nordeste

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Candidatas ao Miss Brasil 2010


Rafaela Marques é a nova Miss Bahia


Após ser eleita Miss Paulo Afonso, candidata se torna sucessora de Paloma Veja

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)


No dia 28 de novembro de 2009 o país conheceu mais uma concorrente ao Miss Brasil 2010, Rafaela Marques. Com 20 anos e 1,80 de altura, a candidata se destacou durante o concurso realizado no clube AABB, em Alagoinhas, e conquistou a coroa de Miss Bahia 2010.

Ao todo, 21 jurados julgaram as candidatas, mas coube a representante de Paulo Afonso o título de mulher mais bela de seu Estado, tornando-se, assim, sucessora de Paloma Vega, top 10 no último Miss Brasil.

Após ser eleita, Rafaela se mostrou muito feliz e emocionada de vencer o Miss Bahia 2010, e declarou que pretende representar muito bem o Estado no concurso da mulher mais bonita do país.

“Farei tudo para representar bem a minha cidade, Paulo Afonso, que me escolheu como sua miss, no concurso nacional de Miss Brasil. E quero agradecer a todos que ajudaram nessa caminhada e contar com o apoio e carinho de todos para os outros passos que eu vou dar”, disse.

Rafaela é patrocinada por José Mauro Oliveira, do Hotel San Marino, mas o responsável pela preparação da candidata ao Miss Paulo Afonso e ao Miss Bahia foi o promoter, Derinho Oliveira, que não escondeu a felicidade após a vitória da pauloafonsina.


Delaração; Foto: Folha Sertaneja

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Miss Mundo 2009


Luciana Bertolini é semifinalista

Brasileira se destaca e termina entre as 16 melhores do concurso

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)


A Miss Brasil Luciana Bertolini fez bonito no Miss Mundo 2009 disputado em Joanesburgo, na África do Sul, no último dia 12 dezembro. Concorrendo com outras 111 candidatas, a brasileira cativou os jurados e terminou entre as semifinalistas do concurso.

Mesmo apostando em uma preparação qualificada, a representante nacional não teve sucesso na sequência e acabou eliminada, tendo que se contentar “apenas” com o Top 16.

A grande vencedora foi a Miss Gibraltar, Kaiane Aldorino, seguida pela favorita Miss México, Perla Beltrán, e pela Miss África do Sul, Tatum Keshwar, semifinalista do Miss Universo 2009.

Também estiveram entre as finalistas Chloé Mortaud, Miss França; Lena Ma, Miss Canadá; Nadege Herrera , Miss Panamá; e Daniela Ramos, Miss Colômbia. Índia, Japão, Cazaquistão, Coréia, Martinica, Polônia, Serra Leão e Vietnã foram as outras semifinalistas.

Luciana tem 24 anos, 1,76 de altura e é estudante de Jornalismo. Após ser eleita Miss Brasil Mundo, foi convidada a passar uma semana se preprando na Venezuela, tendo aulas de passarela, testes de cabelo e maquiagem, e dietas com séries de exercícios.

Apesar da intensa preparação, a brasileira não trouxe o título para o país, que perdeu a oportunidade de conquistá-lo pela segunda vez - venceu com Lucia Tavares Petterle, em 1971.


Foto: Uol

domingo, 10 de janeiro de 2010

Reinado Internacional do Café 2010


Mariana Notarangelo é campeã

Após desbancar favoritas, brasileira conquista o primeiro título para o Brasil em 2010

Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)


A carioca Mariana Notarangelo venceu o Reinado Internacional do Café no último sábado, 9, disputado em Manizales, na Colômbia, e trouxe o primeiro título internacional do ano para o país.

Na segunda colocação ficou a Miss Polônia, Iwona Wyrzykowska, seguida pela Miss Bolívia, Flavia Foianini, e pela Miss República Dominicana, Audris Rijo. A venezuelana e favorita ao título, Elizabeth Mosquera, ficou apenas na quinta colocação.

Um fato curioso marcou o anúncio da vencedora do concurso. Iwona Wyrzykowska, segunda colocada, inicialmente entendeu que havia vencido, e só depois que os apresentadores confirmaram a coroa para a brasileira que a polonesa se deu conta de que o título não era dela.

Com 23 anos e 1,75 de altura, Mariana Notarangelo é estudante do segundo ano de medicina e substituiu a candidata Livia Barraque, que desistiu de participar do concurso. Para vencer, a brasileira deixou para trás 18 candidatas.

O país, que não era coroado desde a vitória de Francine Eickemberg em 2001, conquistou o título pela sétima vez. As outras rainhas nacionais foram: Denise Guimarães, em 1959; Mercedes Carrascosa, em 1961; Márcia Canavezes, em 1985; Ana Márcia Marques, em 1988; e Regilaine Bittencourt, em 1995.


Foto: Voy