Rayanne Morais rumo à China
Após vice-campeonato no Miss Brasil, candidata busca título internacional para o país
Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)
A brasileira Rayanne Morais embarca na noite desta terça-feira para Beijing, na China, onde permanecerá até o dia 18/11, para cumprir a programação referente ao Miss Beleza Internacional 2009.Após deixar a capital chinesa, a mineira segue para Cheng-du, onde será realizado em 28/11 no Sichuan Tennis International Hotel, mais uma edição do concurso. Pelo menos 60 candidatas disputarão o título de mulher mais bonita do mundo.
Essa pode ser a segunda vez que uma candidata nacional vence o concurso. Maria da Glória Carvalho venceu no ano 1968, em Tóquio, no Japão. A Venezuela é o país com o maior número de títulos, seguido das Filipinas e Austrália.
O estilista Nelcimar Pires foi o responsável pela elaboração dos trajes de gala da brasileira, inclusive o que ela irá utilizar na cerimônia final. Além disso, a candidata irá homenagear o samba nacional, vestindo o traje típico da 1ª Dama da Escola de Samba Vila Isabel - Rita de Cássia Alves.
Com 21 anos e 1,74 de altura, Rayanne era apontada como principal favorita ao Miss Brasil 2009, mas acabou com o vice-campeonato, perdendo para a potiguar Larissa Costa.
Foto: Photobucket

Nenhum comentário:
Postar um comentário