Daliane Menezes fica em terceiro
Na primeira edição do concurso, potiguar mostra a beleza da mulher nacional
Vinícius Paleari
São Paulo (Brasil)
A potiguar Daliane Menezes mostrou que a mulher brasileira realmente está em alta no cenário internacional. A candidata do Rio Grande do Norte cativou os jurados no último dia 9 de novembro em Xianning, na China, e acabou na terceira colocação do Miss Friendship
International 2009.
Antes mesmo da cerimônia final, a brasileira mostrou que estava na briga pelo título. Em plena forma, a candidata venceu a etapa Best Body, que avalia o corpo de todas as concorrentes.
Essa foi a primeira edição do concurso que teve como vencedora a Miss Tailândia, Kantapat Peeradachainarin. Em segundo ficou a Miss Mongólia, Tugsuu Idersaikhan. Leva Taraseviciute, da Lituânia, e Xu Qian Hui, de Taiwan, terminaram em 4º e 5º, respectivamente.
No total, 65 candidatas disputaram a coroa de embaixadora da boa vontade, a fim de promulgar a paz e união entre todos os povos do mundo. Além de prêmios, a tailandesa Peeradachainarin recebeu uma quantia de 10 mil dólares.
Com seus 20 anos e 1,80 de altura, Daliane foi segunda colocada no Miss Rio Grande do Norte Universo 2008, semifinalista do Beleza Brasil 2009 e 7ª colocada no Miss Mundo Brasil 2009.
Foto: Supreme Beauty

Nenhum comentário:
Postar um comentário